O QUE É O MOTORBULL?

É um protetor de motores e metais formulado com Nano Partículas de carbono e componentes de última geração que tornam a superfície metálica do motor mais resistente a todo tipo de desgastes provocados pela ação extrema de temperatura, pressão e fricção. Isola a ação da água e partículas sólidas.

MOTORBULL possui também uma cadeia de três ésteres que formam um grupo multi-funcional. Dois destes ésteres tem a função de recuperar as vedações danificadas, não permitindo que o óleo lubrificante migre ou vaze para fora do motor. O terceiro tem a função de aumentar a resistência molecular do lubrificante contra altas temperaturas, garantindo uma pressão e lubrificação mais estável e hidrodinâmica.

Apresentado de forma líquida, compatível com todos os tipos de lubrificantes minerais, sintéticos, vegetais e suas combinações. Possui característica superior de antifricção, anti-desgaste, antioxidante, anticorrosivo, não alterando as características dos lubrificantes base nas dosagens recomendadas.

Aprovado e recomendado pela indústria automotiva japonesa, incluindo as novas gerações de motores Turbo Charger.

COMO USAR:

Adicionar diretamente no óleo do motor quando estiver quente ou frio. Recomenda-se reduzir pela metade o período de aplicação em condições severas de uso.

  • Motores: Automóveis, Camionetes, SUVs (gasolina, etanol, flex, diesel e GNV), adicionar 60 ml por litro ou 6% do volume de óleo. Motores com volume de 5 a 6 litros de óleo adicionar os 300 ml. Proteção por 20.000 km;
  • Motores grandes a Diesel: (caminhão, ônibus, tratores). Adicionar 50 ml por litro de óleo a cada 35.000 km.
  • Câmbio manual: Adicionar 6% do volume de óleo ou 60 ml por litro a cada 60.000 km.
  • Diferenciais: Adicionar 3% do volume de óleo a cada 60.000 km.
  • Motores Estacionários: (Geradores de energia, bombas de água). Adicionar 6% do volume de óleo no cárter. Trocar o óleo de acordo com o fabricante.
  • Motores com desgaste excessivo: Adicionar 100 ml por litro de óleo. Proteção por 20.000 km
  • Ar Condicionado Automotivo:  Adicionar 8 ml no óleo do compressor. e motores com desgaste excessivo, adicione o dobro da dosagem. Proteção por 20.000 km;
  • Motores 2T: (motos, barcos, jet-skis, karts), aplique 60 ml por litro de óleo 2T.
  • Motos: Adicionar 40 ml ou 4% do volume de óleo. Obs.: Ligar a moto na lenta por 15 minutos sem acionar a embreagem, após rodar normal. Adicionar novamente após a terceira troca de óleo.
  • Corrente de Moto: Levantar a moto no cavalete central; ligar o motor na lenta tracionando por 5 minutos e aplicar na corrente com um pincel.
  • Direção hidráulica: Adicione 2% sobre o volume do fluido hidráulico a cada troca;
  • Graxa: Adicione 15% de MOTORBULL e misture de forma homogênea;
  • Ferramentas de corte: aplique algumas gotas na ferramenta em operação de corte de metais.

FÓRMULA AVANÇADA:

MOTORBULL é resultado de uma fórmula desenvolvida na Alemanha, fabricado a partir de insumos de alta qualidade que introduzidas em um reator, passam por uma reação química e se transformam na fórmula de MOTORBULL, que não possui contra indicações, pois foi desenvolvida sem utilização de lubrificantes sólidos evitando a alteração de folgas entre as peças. Testes laboratoriais demonstram a qualidade de sua fórmula e tecnologia avançada de acordo com as normas técnicas da ASTM (American Society for Testing and Materials).

Produto não tóxico e não inflamável.

co2-verde

APLICAÇÕES E INDICAÇÕES:

  • Motores Automotivos: Gasolina, Álcool, Flex, Diesel e Hidrogênio de 2T e 4T;
  • Motores Estacionários: Incluindo as novas gerações de motores Turbo Charger;
  • Transmissões e Diferenciais: Automotivos e industriais;
  • Compressores: De todos os tipos, rolamentos, redutoras, mancais, bombas, sistemas hidráulicos, correntes, armas, jet skis, karts, bicicletas, hobby modelismo, ferramentas de torno e usinagem;
  • Indicado para indústria: Automotivo, Náutica, Aeronáutica, Agrícola, Militar.

banner-aplicacoes-motorbull

VANTAGENS DO PRODUTO NO MOTOR:

  • Prolonga a vida útil;
  • Previne a formação de lama e verniz;
  • Melhora o desempenho e a potência;
  • Não altera a originalidade do óleo lubrificante;
  • Favorece uma lubrificação mais hidrodinâmica;
  • Favorece uma partida rápida em qualquer clima;
  • Reduz a emissão de gás carbônico (CO2);
  • Reduz a emissão de gases poluentes;
  • Reduz o atrito em no mínimo 75%;
  • Reduz o ruído;
  • Reduz até 8% o consumo do combustível;
  • Reduz a oxidação e a corrosão;
  • Reduz a decomposição térmica;
  • Reduz a temperatura de operação;
  • Isola a ação da água e partículas sólidas;
  • Mantém a lubrificação mesmo em contato com água.