Tudo o que você precisa saber para evitar o ruído no motor do seu carro.

Você certamente já passou pela experiencia de ouvir ruídos do seu carro e não saber o que fazer para reduzi-los ou elimina-los.

Acontece que com certo tempo de uso, todos os motores por mais potentes que sejam, sofrem com a ação do tempo, e as peças começam a afrouxar gerando atrito entre si, e em consequência disso percebesse o aumento de ruídos no motor e desgaste das peças.

A partir deste ponto, é questão de tempo para começarem as reposições de peças e gastos com as manutenções.

Foi pensando nisso que a importadora LOGIN TRADE trouxe ao Brasil o que há de mais moderno para proteção do seu motor, MOTORBULL.

É um condicionador de metais e redutor de atrito de fórmula superior que contém componentes de última geração que tornam a superfície metálica do motor mais resistente a todo tipo de desgastes provocados pela ação extrema de temperatura, pressão e fricção. Isola a ação da água e partículas sólidas.

Apresentado de forma líquida, compatível com todos os tipos de lubrificantes minerais, sintéticos, vegetais e suas combinações. Possui característica superior de antifricção, antidesgaste, antioxidante, anticorrosivo, não alterando as características dos lubrificantes base nas dosagens recomendadas.

Aprovado e recomendado pela indústria automotiva japonesa, incluindo as novas gerações de motores Turbo Charger.

MOTORBULL é resultado de uma fórmula desenvolvida na Alemanha, fabricado a partir de insumos de alta qualidade que introduzidas em um reator, passam por uma reação química e se transformam na fórmula de MOTORBULL, que não possui contra indicações, pois foi desenvolvida sem utilização de lubrificantes sólidos evitando a alteração de folgas entre as peças. Testes laboratoriais demonstram a qualidade de sua fórmula e tecnologia avançada de acordo com as normas técnicas da ASTM (American Society for Testing and Materials).

Adicionar diretamente no óleo do motor quando estiver quente ou frio. Recomenda-se reduzir pela metade o período de aplicação em condições severas de uso.

Motores: (gasolina, flex, GNV), utilizar 300 ml para 3 a 6 litros de óleo no motor. Proteção por 20.000 km;
Motores grandes: (caminhão, ônibus, tratores), câmbio manual, ar condicionado e motores com desgaste excessivo, adicione o dobro da dosagem. Proteção por 20.000 km;
Motores 2T: (motos, barcos, jet ski, kart), aplique 60 ml por litro de óleo 2T. Para sistemas hidráulicos aplique 2% sobre o volume do fluido hidráulico a cada troca;
Graxa: aplique 15% de MOTORBULL e misture de forma homogênea;
Ferramentas de corte: aplique algumas gotas na ferramenta em operação de corte de metais.